Mas a cousa tá ficando boa por demais!
O Show da Orquestra do Conservatório de Música Popular de Itajaí, ontem no Panorama Sesc Jaraguá 2010, foi de estremecer. Com balanço e naipes dignos de grandes orquestras e um repertório que mescla músicas do grupo e outras pérolas da música popular brasileira.
A vibração transcendeu os quatro cantos do palco, que diga-se, quase que ficou pequeno. Não me detive a contar quantos elementos, não deu tempo de fazer contas, por outro lado, sobrou tempo de prazer aos ouvintes presentes, momentos belíssimos! O destaque vai para os tantos talentos individuais desta jovem orquestra, que conta com músicos de vasta bagagem musical e jovens artístas.
Quem viu e ouviu o show, poderá ficar perplexo com o tempo de formação do grupo. O maestro Paulo, contou-nos que a mesma fora formada em março deste ano, teve sua estréia em junho e que realizou apenas três ensaios para a participação no panorama 2010. Conferindo-nos um espetáculo perfeito.
O fato de havermos nos apaixonado pela orquestra, e aqui dou-me o direito de representar o público presente, que sem dúvida alguma ficou, assim como eu de queixo caído. Não é de abestalhado, não, diria o manézinho, foi uma sonzeira de lasca! Visse?
Ao sair do Teatro, a maior vontade, o grande desejo que me vinha a cabeça e ao coração, é de que este trabalho possa ser ouvido e apreciado por todo nosso Estado e além destas fronteiras. Qualidade, dedicação, altruísmo, sensibilidade, amizade...Estes são escassos adjetivos para qualificar o grupo. Então dou fim pelo começo, obrigado amigos, o show foi contagiante e estimulador.
A cousa tá ficando boa por demais!!!
ah, agora só pra provocar: - o encontro no hotel até o dia despontar, foi lindo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário